Última atualização:

Vereadores aprovam moções de pesar em decorrência de falecimentos em Cícero Dantas

07/05/2024 às 16h04

Os parlamentares de Cícero Dantas (BA) aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira (26) duas moções de pesar apresentadas na fase inicial dos trabalhos, por conta defalecimentos ocorridos no município, e que repercutiram perante a sociedade local, nos últimos dias. As proposições agora, se transformarão em documentos de honraria a serem entregues a seus familiares.

Uma das moções foi proposta pelo vereador Afonso (PDT) e dirigida aos parentes do Sr. Wellington Silva Gama, que morreu no início da noite da última quinta-feira (21), em um acidente de trânsito, a bordo de uma moto, nas proximidades do Povoado Juá. De acordo com o parlamentar, sua morte deixou toda a comunidade consternada. A moção ainda o classificou como uma “pessoa alegre, prestativa e bom pai para os seus filhos”; Wellington já atuou como professor, padeiro, lavrador e monitor, função esta última que exerceu no Colégio Estadual Navarro de Brito.

Já Guilherme de Weldon (PDT) apresentou de modo verbal, uma moção pelo falecimento do Sr. José Saturnino de Santana, mais conhecido como Caboquinho. Ambas as pautas tiveram a aprovação do plenário ao final da sessão, em votação simbólica.