Última atualização:

Câmara de Cícero Dantas aprova indicações de Márcio Amaral e Guilherme de Weldon para serviços de limpeza e infraestrutura

07/05/2024 às 16h24

O Poder Legislativo de Cícero Dantas aprovou por unanimidade na noite desta terça-feira (30) indicações de autoria dos vereadores Márcio Amaral (PP) e Guilherme de Weldon (PSD) para serviços de infraestrutura e limpeza urbana em pontos distintos do município. As matérias foram acatadas em sistema de votação simbólica.

Márcio, que é vice-presidente da casa parlamentar, solicitou o serviço de limpeza de trecho de ruas da Coréia, desde o Bar de Batata, até a casa de Dinha, mãe do ex-vereador Sinelson. No documento, que é endereçado á Secretaria Municipal de Infraestrutura, o parlamentar também requisita o calcamento do mesmo trecho.

Já o seu colega Guilherme, líder da oposição no legislativo apresentou uma indicação na qual pede da prefeitura a limpeza das ruas do Povoado Trindade e a implantação de lâmpadas LED no Povoado Rodeador, onde serão realizadas festividades no próximo final de semana.