Secretária de Saúde Paula Luísa participa da sessão da Câmara nesta terça, para falar sobre ações contra Covid-19

21/07/2020 às 19h44

A sessão desta terça-feira (21) da Câmara Municipal de Cícero Dantas irá contar com a participação da Secretaria de Saúde, Paula Luisa, que foi convocada na semana passada para prestar esclarecimentos sobre as ações e investimentos realizados pela sua gestão no enfrentamento à Covid-19 até o momento.

A ida da secretária à casa legislativa tem sido pretendido já desde o início da pandemia. Com a participação da gestora na sessão que ocorrerá de forma remota, os vereadores esperam estabelecer um diálogo mais direto e apresentar sugestões.

Nesta terça-feira a indicação do vereador Abelardo Júnior, que prevê a criação do Conselho do Idoso também será apresentada no pequeno expediente.

Além disso, um ofício encaminhado pelo secretário municipal de Finanças, Francisco Diego deve ser lido pelo presidente da Câmara, Abelardo Júnior. O documento trata da atual situação dos empréstimos consignados de servidores junto ao Bradesco.