Gabriel de Nininho e Nenê de Nedito pedem melhorias em estradas vicinais do Soares, Baixa do Tapuio e Campinas

17/05/2022 às 11h28

A Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA) aprovou por unanimidade e em votação simbólica, na sessão desta terça-feira (03) uma indicação de autoria conjunta dos vereadores Gabriel de Nininho e Nenê de Nedito (PSD) para a realização de serviços que tragam melhorias estruturais a estradas vicinais do município.

A proposição pede a intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura em três localidades específica: Soares, Baixa do Tapuio e Campinas de Castro. Junto à matéria, também foi apresentada um justificativa por parte dos dois parlamentares. Eles afirmam que tanto na região do Soares como na da Baixa do Tapuio, os ônibus escolares não transitam e precisam usar uma outra rota, por conta das péssimas condições. Já em Campinas de Castro, a estrada precisa “reparos e manutenção”, que proporcionarão sua melhoria e conservação.

INDICAÇÕES TAMBÉM ÀS SECRETARIAS

O vereador Nenê de Nedito, ao fazer uso da palavra durante o pequeno expediente, também sugeriu que as indicações apresentadas pelos vereadores na casa legislativa, passem a ser a ser encaminhadas não apenas ao gabinete do prefeito, mas também às respectivas secretarias municipais. A ideia, inclusive, foi bem recebida pelo presidente do parlamento, Abelardo Júnior (PP), já que mais um canal acabará sendo notificado da demanda.